Início Destaque Bruno Savate acusado de namorar com Joana Alburquerque por dinheiro

Bruno Savate acusado de namorar com Joana Alburquerque por dinheiro

Joana Alburquerque e Bruno Savate voltaram a dar uma oportunidade ao amor e assumiram que estão a namorar novamente três semanas depois de terem saído da casa do ‘Big Brother’, na TVI, de costas voltadas. Esta mudança repentina de postura fez com que o antigo pugilista fosse acusado de reatar o namoro com a jovem por Joana ter ganho 20 mil euros como prémio do reality show.

A beta de Cascais, como é tratada, recorreu às suas redes sociais onde se mostrou perplexa com as acusações feitas ao namorado. “Dizerem que o Bruno está comigo pelo dinheiro é a coisa mais absurda que já ouvi. Ele vive sozinho há 12 anos e nunca precisou de mim para pagar as contas”, começou por escrever.

Joana garantiu ainda estar “chocada” com os comentários que vê sobre a sua relação. “O pessoal do Facebook é mesmo ressabiado, credo, devem ser todos divorciados à espera da pensão de alimentos para pensarem só em quem é que está com quem por dinheiro”.

Joana e Bruno Savate estão a desfrutar de uns dias românticos perto do Gerês numa unidade hoteleira onde cada noite pode custar entre 125 a 160 euros. Ao ver que tinha sido criticada, a vencedora do ‘Big Brother’ ironizou com os críticos de que estaria a ter umas férias pagas pelos seguidores. “Obrigada a todos os fãs milionários que nos pagaram as férias aqui no Gerês. (Agradeço a um total de 0 pessoas)”.

Recorde-se que no ‘Big Brother’ a relação entre Joana e Bruno durou poucas semanas devido a ataques de parte a parte. No ‘Cristina ComVida’ confidenciaram como se reaproximaram.

fonte: VIDAS