Início Liga FC Porto tem regresso impactante debaixo de mira

FC Porto tem regresso impactante debaixo de mira

De acordo com o portal turco SporX, o FC Porto está a tentar a contratação de Radamel Falcao, por empréstimo. O jogador colombiano tem agora 34 anos de idade e há já algum tempo que tem andado arredado dos grandes palcos, por problemas físicos. Pela história de sucesso vivida no Dragão, a possibilidade estaria, realmente, a ganhar força.

Falcao tem contrato com o Galatasaray até 2022, mas o FC Porto estaria a tentar junto dos turcos e do jogador, com quem mantém as melhores relações, um empréstimo de um ano. Na última temporada, Falcao fez 11 golos em 22 partidas, longe dos números exuberantes que marcaram a passagem pelo FC Porto.

Em duas temporadas, a estrela colombiana fez 72 golos com a camisola do FC Porto e o seu festejo em voo no Dragão deixou saudades. DE tal forma que estes rumores estão, inevitavelmente, a criar enorme expetativa junto dos adeptos portistas,

No FC Porto, Falcao apresentou-se ao futebol europeu, ele que chegou em 2009 do River Plate. Não ficou muito tempo no Dragão, depois de se ter destacado no campeonato português e na Liga Europa, que ajudou a conquistar. No Atlético de Madrid e Mónaco viveu excelentes momentos, mas as lesões acabariam por lhe dificultar a vida, tendo ainda passado por Manchester United e Chelsea.

O internacional colombiano foi um dos melhores avançados no futebol europeu e há um carinho mútuo com o FC Porto, que poderia facilitar este negócio. no entanto, Falcao tem um salário anual de cinco milhões de euros, que pode dificultar. No entanto, os dragões estariam a tentar o regresso do craque.