Início Liga Benfica oferece 30 milhões por mais dois craques

Benfica oferece 30 milhões por mais dois craques

O Benfica somou a sexta vitória nesta pré-temporada, que marca o regresso de Jorge Jesus. No entanto, e apesar dos bons resultados, o treinador português ainda não estaria totalmente satisfeito com o elenco que vai tendo à disposição. Ainda faltam nomes à lista de pedidos de Jesus, que regressa com ambições redobradas à Luz.

Dos nomes que mais se falam para reforçar o Benfica, estão em claro destaque os seus antigos jogadores no Flamengo. Jesus regressou a Portugal, depois de uma temporada de sucesso no Brasil e estaria a insistir pelas contratações de Gerson e Bruno Henrique, dois dos seus favoritos, no emblema carioca.

De acordo com o jornal A Bola, o Benfica estaria a propor 30 milhões de euros pelos dois jogadores, um valor que a direção flamenguista teria considerado demasiado baixo.

Gerson, de 23 anos de idade, é um dos médios mais em destaque, na atualidade e foi decisivo nas conquistas do Brasileirão e da Taça dos Libertadores, tornando-se um indispensável na estratégia do Flamengo. Já Bruno Henrique é um avançado mais experiente e que também esteve em grande, na última época.

Aos 29 anos de idade, este poderia ser o seu momento de afirmação no futebol europeu, trabalhando com um treinador que ele conhece bem e com quem teve bons resultados individuais. Bruno Henrique passou pelo futebol alemão, mas sem sucesso de maior. No Flamengo, teve com Jesus uma das melhores temporadas da carreira, razão que o poderia querer seguir o treinador.