Início Destaque ÚLTIMA HORA: Saída inesperada no Sporting

ÚLTIMA HORA: Saída inesperada no Sporting

Continuam as mudanças no Sporting.O clube é um dos mais interventivos neste mercado de transferências e parece que as mudanças também serão estruturais. De acordo com o portal Maisfutebol, Beto vai deixar de ser o team manager do Sporting e desconhece-se ainda o futuro do antigo capitão dos leões, mas também quem irá exercer as suas antigas funções.

Beto foi figura de proa no Sporting, como jogador, e regressou há dois anos, para formar equipa com Frederico Varandas, já presidente do clube. Beto sempre foi uma figura próxima do universo leonino e a sua presença sempre foi bastante consensual.

Agora, de acordo com o Maisfutebol, o ex jogador vai deixar de exercer as funções de team manager, mas deverá manter-se no clube, assumindo novas funções. No entanto, Beto ainda estaria a pensar se vai ou não aceitar a nova proposta do clube, desconhecendo-se os motivos por trás desta alteração estrutural.

Ainda na estrutura leonina, parece que Beto não terá um substituto direto nas suas funções. Ou seja, o papel de team manager poderá ficar extinto no Sporting. Por outro lado, Hugo Viana, o atual diretor desportivo, deverá ficar mais próximo da equipa principal, quase englobando as funções que eram de Beto. Vasco Fernandes, secretário técnico, deverá auxiliar Hugo Viana nessas novas funções.

Certo é que esta mudança acaba por apanhar a todos de surpresa, especialmente por não se saber qual será o novo cargo de Beto no Sporting, ou mesmo se o antigo capitão vai seguir a exercer funções no clube.