Início Destaque Ponto de Situação de Brahimi e Hulk para o FC Porto

Ponto de Situação de Brahimi e Hulk para o FC Porto

Os últimos dias têm sido marcados pelas notícias que dão conta do interesse do FC Porto no regresso de Yacine Brahimi e Hulk. A TVI24 tem falado muito na possibilidade dos internacionais argelino e brasileiro a um clube onde foram muito felizes.

Brahimi está descontente no Catar, numa liga sem visibilidade e afastado dos grandes palcos como os da Liga dos Campeões. Deixou o FC Porto no verão de 2019, rumando ao Al-Rayyan, com quem assinou um contrato milionário por três anos.

Na primeira época, atingiu um total de 11 golos e cinco assistências em 18 jogos, mas a adaptação ao país árabe está a ser bastante difícil para o jogador e, especialmente, para a família. Brahimi até admite baixar o salário para voltar ao Dragão, onde jogou cinco temporadas.

Já Hulk parece estar mais longe do Dragão. O empresário do jogador, Daniel Lorenz, diz que o atleta ficou sensibilizado com o interesse, mas descarta o regresso. “O enquadramento é diferente hoje do que era há dez anos. Depois de quatro épocas e dez troféus conquistados com os dragões, Hulk ainda guarda memórias fantásticas da sua experiência com o FC Porto”.

“E considerando que ele deseja que os adeptos o recordem como um jovem, vencedor, cheio de talento e força, dá os parabéns ao FC Porto pelo título de campeão conquistado e deseja o melhor futuro ao clube, ao seu presidente Pinto da Costa e a toda a equipa que trabalha dentro e fora do relvado”.