Início Destaque Espectadora faz análise incrível ao Big Brother e arrasa Jéssica

Espectadora faz análise incrível ao Big Brother e arrasa Jéssica

Foi durante mais um diário do Big Brother que Ana Isabel Rocha foi até à rua, para entrevistar os populares sobre esta edição do Big Brother. Desta vez, a repórter da TVI teve a felicidade de encontrar uma pessoa muito informada sobre a casa. Não só sabia os nomes dos concorrentes, como tinha opiniões fortes e muito bem formadas.

Portanto, esta terá sido uma das entrevistas mais fáceis para a repórter, que quase não precisou de perguntas, para demonstrar as suas opiniões sobre o que se está a passar na casa mais vigiada do país.

Sobre quem deve sair, a espectadora não teve a menor dúvida. Jéssica é a escolhida desta senhora, que não está a gostar nem um pouco da postura da concorrente de Vieira do Minho.

A mulher começou por dizer que Jéssica pega com tudo e tudo lhe serve de motivo para reclamar. “Então, ela não sabe para o que foi?”, questionou mesmo a entrevistada, visivelmente agastada com as atitudes da participante. Por isso, acredita que “os portugueses vão votar para ela sair”, acrescentando ainda: “Se for preciso, eu voto para ela sair”, disse a senhora, lamentando ainda assim, ter uma reforma muito pequena para poder telefonar como desejaria.

Sobre o namoro de Jéssica com Pedro Alves, esta entrevistada não tem dúvidas: não vai dar em nada. Essa é a opinião da mulher, que ainda vê Pedro apaixonada, ao contrário de Jéssica.

Teresa também foi chamada ao barulho. “O que é que ela está lá a fazer, só a desestabilizar os outros”, considerou a espectadora. Já Noélia enche-lhe as medidas. Numa entrevista que está a dar que falar nas redes sociais, esta simpática seguidora do reality show da TVI quer ver Noélia a vencer, considerando-a a mais forte concorrente, apesar dos ataques das rivais, dentro da casa.