Início Destaque Barcelona interessado em Jorge Jesus

Barcelona interessado em Jorge Jesus

O jornalista do Record e comentador da CMTV, Vitor Pinto, afirmou ontem à noite que “o treinador português Jorge Jesus é um nome em cima da mesa para suceder a Quique Sétien no comando técnico do Barcelona”. A equipa blaugrana tem somado maus resultados depois da pandemia e já está a quatro pontos do Real Madrid.

Embora muitas pessoas não acreditassem na possibilidade de Jesus assumir uma das principais equipas europeias, o vice-presidente do Flamengo já reagiu ao interesse do Barcelona no treinador português, vencedor do campeonato brasileiro, da Copa do Brasil, do Copa dos Libertadores e vice-campeão do Mundial de Clubes.

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, reagiu, no Twitter, ao interesse do Barcelona no treinador português e desvalorizou mais um rumor sobre o grande responsável do sucesso do clube carioca. Isto depois de conhecido interesse do Benfica.

“Continuo a dormir bem tranquilo. Segue o jogo, e lembrando, no fim de semana há jogo. Boa noite a todos.”, escreveu o dirigente. Recordando o jogo das meias-finais da Taça do Rio, na busca de mais um título para o palmarés do Rio de Janeiro.

Recorde-se que, a semana passada, o treinador português disse não ao regresso ao Benfica, querendo continuar a fazer história à frente do Flamengo. A publicação fala numa conversa com dois dos jogadores mais influentes do plantel carioca e a decisão ficou tomada em definitivo. Jesus falou com Gabriel Barbosa, ex-Benfica, e Diego, ex-FC Porto, e estes apelaram à ligação emocional com os jogadores e ao compromisso com os objetivos assumidos.