Início Destaque GOLOOO! Cristiano Ronaldo faz o 2-0 diante do Lecce (Vídeo)

GOLOOO! Cristiano Ronaldo faz o 2-0 diante do Lecce (Vídeo)

Cristiano Ronaldo adianta a Juventus em 2-0, ao bater uma grande penalidade.

Cristiano Ronaldo foi decisivo na última jornada ao marcar umas grande penalidade e a dar uma grande ajuda na conquista dos três pontos. No dia seguinte, a Lazio perdeu na deslocação ao terreno da Atalanta, depois de ter estado a ganhar 1-2 ao intervalo.

A Juventus procura o nono campeonato italiano consecutivo, depois de perder a final da Supertaça, no início da época, e da Taça de Itália, há duas semanas e depois do regresso depois da paragem por causa pandemia.

O internacional português não foi poupado na derrota da Juventus, na final da Taça de Itália, pelo ex-jogador italiano Luca Toni. A Vecchia Signora perdeu mais um título na marcação de grandes penalidades, depois do nulo registado no final dos 90 minutos de jogo.

Em declarações à Rai Uno, o antigo avançado analisou assim a partida: “Esta derrota também leva a assinatura de Cristiano Ronaldo. Ele está em dificuldades físicas e não consegue sequer driblar um adversário”. Em sentido contrário esteve Gianluigi Buffon que, aos 42 anos, continua o experiente guarda-redes a mostrar que… “velhos são os trapos”.

https://www.youtube.com/watch?v=hJp0mXN-bag