Início Destaque FC Porto com nova baixa antes do Clássico

FC Porto com nova baixa antes do Clássico

O FC Porto empatou na deslocação a Viseu, num encontro em que essa igualdade pode nem ter sido o pior que Sérgio Conceição leva do jogo. O empate fora de portas deixa tudo em aberto para o jogo da segunda-mão, e o treinador portista aproveitou para promover várias alterações no seu onze.

Então, Conceição pode dar descanso a alguns jogadores, mas mesmo assim, foi a jogo com algumas unidades, que certamente, iriam contar para o Clássico com o Benfica. Entre eles estaria Luís Diaz. O jogador colombiano, de 23 anos de idade, é um dos mais utilizados no FC Porto, mas teve que sair na segunda parte, após uma pancada forte no joelho.

O jogador ficou no banco, a colocar gelo no joelho, gerando logo alguma preocupação. Agora, terá ainda que ser reavaliado, para que se perceba realmente, qual o alcance da sua lesão, mas o jogador é dúvida para o jogo de sábado, com o Benfica.

O jogo é de caráter decisivo para os dragões, uma vez que em caso de derrota, eles quase ‘entregam’ o título ao Benfica. Por isso, todos os cuidados na preparação de um encontro muito importante, para as contas finais do título.

Luíz Diaz não tem sido sempre titular, nesta que é a sua primeira temporada no FC Porto. O internacional colombiano já participou em 33 encontros, fazendo quatro golos, e destacando-se com a sua técnica e qualidade no um para um.

Os próximos treinos poderão ser decisivos, mas nesta quarta-feira, o boletim clínico a incluir apenas Danilo e Aboubakar, que deverão continuar a desfalcar os dragões nas próximas partidas.