Início Destaque Frase de Ronaldo numa entrevista que fez soar os alarmes na Juventus

Frase de Ronaldo numa entrevista que fez soar os alarmes na Juventus

Durante anos, Cristiano Ronaldo sempre pareceu contrariar o tempo. Por mais que ‘tentassem’ forçar até uma certa decadência no seu futebol, com o passar dos anos, o craque português sempre refutou todos os rumores.

Nem pensar em falar no final de uma carreira em que, aos 34 anos de idade, ele ainda está no topo. Tão no topo que ele ainda é um dos melhores marcadores da Europa e ficou mesmo em 3º lugar na última eleição para o melhor jogador do mundo.

No entanto, numa entrevista à SPORTbible, Ronaldo parece te mudado completamente o seu discurso. O jogador que parecia não estar a envelhecer mostra agora ter outros cuidados com o seu corpo, admitindo, isso mesmo, que se trata da idade.

Ronaldo contou que já não pode treinar como antes, porque o seu corpo já não é o de antes. “Não sou obcecado pelo treino, sou obcecado pelo sucesso, o que é completamente diferente”, revelou o astro português.

Na mesma linha, o jogador já começou a falar no final desta carreira de sonho que ele tem vivido, deixando entender que o ponto final poderá ser na Juventus, dentro de dois anos, ou seja, no final do contrato.

Cristiano Ronaldo contou que ainda “ama o futebol” e que continua a entusiasmar-se com o que provoca nos adeptos, mas que cada vez mais, se começa a imaginar fora do futebol e o próximo objetivo poderá se mesmo esse: tornar-se o melhor nos negócios.

“Nos últimos cinco anos comecei a gostar do processo de ver-me fora do futebol, quem sabe o que irá acontecer dentro de um ou dois anos?

Foram muitos anos de trabalho árduo, dedicação e paixão para chegar onde cheguei no futebol. Fora do futebol ainda não cheguei lá, mas sou competitivo e não gosto de ser o número dois ou o número três. Vou lá chegar, não tenho dúvidas”, revelou o craque da Juventus.