O Benfica prepara a estreia na Liga dos Campeões frente ao Leipzig, da Alemanha, e as notícias não são muito boas para o clube da Luz. Bruno Lage não vai poder estar no banca a orientar a equipa por ter sido expulso no último jogo da Liga Europa da época passada.

Como se isso não bastasse, o treinador português não pode contar com seus jogadores, que continuam os trabalhos de recuperação e que fazem falta a uma equipa que quer fazer melhor que nas últimas épocas na liga milionária.

Esta é a lista de lesionados do Benfica para o jogo de hoje:

Chiquinho: desinserção do tendão médio adutor, à esquerda; Germán Conti: lesão muscular na região anterior da coxa direita;

Gedson Fernandes: fratura na base do quinto metatarso do pé direito. Já faz treino parcial.

Gabriel: entorse do joelho direito, com lesão do ligamento lateral externo; Carlos Vinícius: lesão muscular na região posterior da coxa esquerda; Florentino Luís: lesão no menisco interno do joelho direito.

O jovem David Tavares é a principal novidade na lista de convocados para a recepção ao Leipzig, no jogo de estreia na Liga dos Campeões 2019/20. É a única novidade em relação aos jogadores que defrontaram o Gil Vicente para o campeonato nacional e que acabou com uma vitória por 2-0.

Lista dos 20 convocados:

Zlobin e Vlachodimos (guarda-redes); Jardel, Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Grimaldo, Nuno Tavares e Tomás Tavares (defesas); Fejsa, Samaris, Pizzi, Caio Lucas, Taarabt, Rafa, Cervi e David Tavares (médios); Jota, Seferovic e Raúl de Tomás (avançados).