Início Destaque Protocolo com o Manchester City já dá frutos: craque a caminho do...

Protocolo com o Manchester City já dá frutos: craque a caminho do Sporting

O protocolo entre o Manchester City e o Sporting pode começar já a dar os primeiros frutos. O extremo turco Abdulkadir Omur pode chegar ao Sporting já neste mercado.

O jogador do Trabzonspor pode ser a nova contratação do Manchester City, que já pergunto pelo atacante de 20 anos, no último mercado de janeiro e, feito o investimento (por volta dos 15 milhões de euros), poderia chegar ao Sporting, onde continuaria a evoluir.

De acordo com o jornal A Bola, Pep Guardiola está muito interessado no jogador turco, a quem reconhece enorme potencial. No entanto, neste momento, o craque ainda não teria condições para se impor no ataque do Manchester City, já muito povoado por grandes talentos.

Omur poderia evoluir no Sporting durante uma ou duas temporadas, onde ele chegaria então, via Manchester City, por esse acordo entre clubes. No Sporting, o jovem turco teria mais oportunidades para jogar numa Liga mais competitiva.

Desta forma, o Sporting conseguiria mais um importante jogador para o ataque, depois de praticamente goradas as possibilidades dos leões em conseguirem a assinatura do brasileiro Antony.