Início Destaque O provável 11 titular do Sporting para 2019/20

O provável 11 titular do Sporting para 2019/20

Marcel Keizer vai, pela primeira vez, começar a temporada desde o início com o Sporting. Ou seja, aumenta a responsabilidade, mas também o poder de decisão sobre o novo plantel.

Certo é que, tirando alguns detalhes ainda por confirmar, o treinador holandês já teria o seu onze tipo para a nova temporada. Quando tudo indica que Bruno Fernandes deverá ser vendido, Keizer vai imaginando soluções ao melhor jogador da Liga portuguesa, na temporada passada.

A verdade é que não é fácil substituir um jogador com peso na equipa, muito menos quando esse jogador é Bruno Fernandes e dominou os índices da equipa leonina. O jogador vai ser uma ausência muito notada na nova equipa dos leões, mas é aqui que entra o trabalho de Keizer. E esse já estaria bem planeado.

Na baliza, Renan Ribeiro continuará a ser o escolhido do holandês e, à sua frente, Ristovski e Christián Borja nas laterais e Mathieu e Coates no centro da defesa.

No meio-campo, Doumbia, Wendell e Acuña no apoio a Raphinha, Bas Dost e Vietto, de avançados. No entanto, o Sporting tem ainda várias dúvidas, nomeadamente sobre a integração ou não de alguns jogadores mais jovens no onze titular e sempre essa questão da continuidade ou não de Bruno Fernandes.