Início Destaque João Félix já brilha no Atlético de Madrid

João Félix já brilha no Atlético de Madrid

João Félix parece estar a ser muito bem recebido no grupo de trabalho do Atlético de Madrid e até já coloca fotos nas suas redes sociais. Ontem publicou uma foto da equipa que ganhou a peladinha e os comentários não tardaram a chegar.

Nesta rede social partilhou uma fotografia daquela que terá sido a equipa vencedora do apronto, ao lado de nomes como Álvaro Morata, Koke, Lemar ou Saul Ñíguez.

Apesar da rápida passagem pela equipa principal, a maioria dos adeptos do Benfica não esquece a qualidade do jovem de 19 anos, que vai deixar muitas saudades. O canoísta português Fernando Pimenta foi um dos muitos utilizadores do Instagram que deixaram uma reação à publicação de Félix.

Também ontem, o internacional português colocou uma mensagem de despedida do clube que o formou como homem e como jogador. Numa publicação na sua conta oficial de instagram, Félix fala do seu percurso no Benfica e diz que os quatros no clube foram uma “enorme aprendizagem” e agradece a todas as pessoas “envolvidas na minha evolução enquanto jogador e enquanto homem”.

O jogador confessa que nunca vai esquecer o “último ano da Recoquinsta” nem o clube encarnado. “Para sempre Benfica”, despede-se. Eis a mensagem na íntegra:

Não podia deixar de agradecer ao @slbenfica por tudo o que fez por mim. Foram 4 anos de uma enorme aprendizagem por todos os escalões que passei. Agradecer também a todas as pessoas envolvidas na minha evolução enquanto jogador e enquanto homem (staff, jogadores, adeptos, etc). Nunca esquecerei este último ano da RECONQUISTA, e nunca esquecerei o Benfica pois fui muito feliz.
Para sempre Benfica…💪🏽❤️❤️