Início Destaque Cristiano Ronaldo tem uma oferta bomba e Florentino Pérez está metido

Cristiano Ronaldo tem uma oferta bomba e Florentino Pérez está metido

Cristiano Ronaldo tem uma oferta bomba e Florentino Pérez está metido

Este mercado de transferências está a ser um dos mais espetaculares em anos. Vários jogadores têm mudado de clube e, mais do que isso, as expetativas continuam muito elevadas.

Muitos jogadores continuam a ser associados para várias mudanças, incluindo algumas trocas bombásticas que ainda poderiam acontecer. No entanto, um dos nomes mais falados é o de Neymar. O jogador parece não estar disposto a continuar no Paris Saint-Germain e quer ir para o Barça.

No entanto, o PSG vai travando as investidas e até o Real Madrid está a ser associado a uma possível negociação. Ou seja, Neymar tem ainda três possíveis destinos muito em aberto: Paris, Madrid ou Barcelona.

Certo é que, se ele sair de Paris, a equipa não vai ficar a chorar por ele. De acordo com o Diario Gol, o PSG já tem uma alternativa para cobrir essa saída de Neymar. E que alternativa.

Os gauleses estão à procura de um substituto. E este poderia ser um sonho antigo de Nasser Al-Khelaïfi: Cristiano Ronaldo. O astro português acaba de terminar o seu primeiro ano na Juventus, em Turim, onde está feliz e onde quer continuar a ganhar títulos.

No entanto, ter a oportunidade de tentar outra liga e assinar um último contrato estratosférico com o qual ele poderia ganhar ainda mais do que Messi, não é uma ideia que desagrade ao atacante português. Antes pelo contrário.

Além disso, no PSG ele poderia continuar a fazer história. Depois de vencer a Premier League, La Liga e o Calcio, Ronaldo poderia adicionar uma nova conquista ao seu palmarés. Poucos jogadores venceram quatro das cinco principais ligas da Europa. E sabe-se bem como Ronaldo gostas de um bom desafio.