Início Destaque Benfica encontra o sucessor de João Félix

Benfica encontra o sucessor de João Félix

O Benfica perdeu um dois dos jogadores mais influentes dos últimos tempos.

Jonas foi a estrela da equipa durante anos e anunciou o final da carreira e João Félix, ainda que tenha passado poucos meses na equipa principal, revelou se determinante na estratégia que levou o Benfica ao título.

O jovem craque, de 19 anos de idade, rumou para Madrid e os 126 milhões de euros que o Atlético investiu por ele mostra bem a importância do internacional português.

Por isso, são duas perdas brutais para os encarnados. No entanto, de acordo com alguma imprensa internacional, o Benfica poderia já ter decidido o sucesso de Félix.

Naturalmente, não é todos os dias que aparece um talento como o jovem craque, agora no Atlético de Madrid, mas os encarnados já definiram a alternativa que desejam.

A Kicker foi a primeira a avançar com o possível negócio, entretanto confirmado pelo jornal croata Sportske. Ao que aprece, está na Bundesliga a nova joia do Benfica, que poderá custar qualquer coisa como 20 milhões de euros.

Os encarnados estão, então, na corrida por Josip Brekalo, o médio ofensivo croata do Wolfsburgo, que esteve em grande nível no Europeu sub-21, que acabou recentemente. Marcou dois golos em três jogos durante a fase de grupos, o que certamente cativou mais ainda o benfica.

O jogador croata tem apenas 21 anos, foi formado no Dínamo de Zagreb, mas mudou para a Alemanha já há três anos. Na última temporada, esteve em bom nível no Wolfsburgo.

O Benfica conta com forte concorrência do Milan, que também está atrás do jovem croata. Porém, parece que a presença do Benfica na Liga dos Campeões pode jogar a favor, uma vez que essa seria uma condição importante para o craque, de acordo com o Sportske.