Início Destaque Jorge Jesus viu o Fla-Flu e já identificou as lacunas da equipa

Jorge Jesus viu o Fla-Flu e já identificou as lacunas da equipa

Jorge Jesus viu o jogo do Flamengo e não gostou nada

Jesus assistiu na última madrugada ao clássico Flamengo–Fluminense, no Estádio do Maracanã, e vai assistir também ao jogo com o Alagoano, na próxima quarta-feira, em Brasília. São dois jogos para tirar as últimas dúvidas.

Foi possível ver o técnico português várias vezes de mãos na cabeça e exasperado com a exibição do Flamengo. Na primeira parte ainda teve a melhor oportunidade através do ex-FC Porto Diego, mas a segunda metade foi completamente dominada pelo Fluminense, que jogou muito desfalcado devido a lesões.

Quer dois laterais (direito e esquerdo), um central, dois médios (defensivo e ofensivo) e um avançado. Quanto a dinheiro para gastar, não há um limite definido para a revolução de Jesus, que exige para vencer todas as competições.

Este domingo, em declarações ao canal do Flamengo, o técnico concedeu uma entrevista de apresentação. “Nenhum treinador português ganhou tantos títulos como eu. No Brasil não sou tão conhecido como na Europa”, disse.

O treinador português quer mudar tudo. Já visitou o centro de treinos do clube e impõe mudanças no tamanho da relva, no departamento médico e até na decoração do balneário, tal como já tinha feito em Alcochete, quando assumiu o comando técnico do Sporting.

Definiu também as seis posições que pretende reforçar e apresentou uma lista de potenciais reforços a Marcos Braz, vice-presidente e homem forte para o futebol.