Início Destaque FC Porto e Benfica em luta feroz pelo mesmo jogador

FC Porto e Benfica em luta feroz pelo mesmo jogador

Terminou a temporada e os clubes portugueses já estão a planear o próximo mercado de verão. No caso do FC Porto, o clube vai perder vários titulares e, por essa razão, este mercado terá que ser ainda mais incisivo.

O clube precisa de reforços, para atacar a nova temporada, e teria já alguns nomes debaixo de olho. Um dos casos pode ter a concorrência do campeão em título, o Benfica.

Para já, parece que os dois clubes estão atentos ao mercado português, em que alguns jogadores, de equipas menores, se destacaram ao longo da temporada.

Entre eles, está o nome de Bruno Tabata, o atacante brasileiro de 22 anos, que brilhou no Portimonense, ao longo da temporada. O jogador já estava a ser seguido, desde que jogava ainda no Brasil e esta temporada teria comprovado o seu talento.

De acordo com o jornal A Bola, o Benfica está novamente interessado, mas a contratação poderia ser complicada, até porque o extremo brasileiro tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, e ainda o interesse do FC Porto.

O jogador está na lista de reforços dos dragões, e o Portimonense não estaria a pensar abrir mão de uma das suas maiores estrelas por um valor abaixo ao da cláusula, ou então conservar 50% do passe, vendendo somente metade do passe do jogador, garantindo metade dos direitos numa futura venda.