Início Destaque Onze jogadores de saída do FC Porto

Onze jogadores de saída do FC Porto

Vem aí uma revolução a caminho, no FC Porto. Os últimos rumores de mercado colocam vários dragões na porta de saída. Entre algumas vendas milionárias, saídas em final de contrato ou dispensas do treinador, o FC Porto poderá perder até onze jogadores, na próxima janela de transferências.

De acordo com o jornal A Bola, seriam onze os jogadores já na porta de saída e para os quais o FC Porto terá que encontrar solução. é que na lista, entre onze jogadores de saída, sete deles são titulares indiscutíveis para Sérgio Conceição.

Assim, Fabiano, Maxi Pereira, Hernâni, Brahimi, Herrera e Adrián Lopez deverão terminar o seu percurso de azul-e-branco, eles que estão em final de contrato, e sem sinais de renovação à vista. Nenhum deles deverá seguir no próximo ano.

Diferente e muito mais delicada é a situação de Iker Casillas. O guarda-redes do FC Porto tem mais dois anos de contrato, mas o seu problema de saúde, poderá precipitar-lhe os planos e é provável que o espanhol termine a carreira, esta temporada.

Éder Militão já está vendido, transferindo-se por 50 milhões de euros para o Real Madrid. E também Felipe já estaria praticamente fechado no Atlético de Madrid. O central brasileiro deverá sair por um valor entre os 20 e os 25 milhões de euros.

Finalmente, Alex Telles e Marega também não deverão resistir às tentações do mercado, eles que são dos mais desejados no plantel do FC Porto. O lateral brasileiro teria proposta do Atlético de Madrid, enquanto que o avançado Marega continua a ser apontado ao West Ham.