Início Destaque Vídeo inédito mostra a reacção de Rui Vitória após a vitória em...

Vídeo inédito mostra a reacção de Rui Vitória após a vitória em Braga

Reacção raramente vista de Rui vitória. Foi o jogo que marcou o início da segunda volta do campeonato português e o Benfica tinha uma deslocação muito complicada ao reduto do SC Braga e no final Rui Vitória teve uma comemoração que não é habitual no treinador encarnado, como pode ver na seguinte página! VEJA NO VIDEO MAIS ABAIXO!

No momento em que o árbitro Artur Soares Dias apitou para o final da partida, o treinador encarnado não evitou dar um grito e cerrou os punhos para assinalar a conquista dos três pontos num campo tradicionalmente difícil e onde já na temporada passada as águias tinham sentido muitas dificuldades.

‘Foi um belíssimo jogo, com duas equipas que se respeitaram muito uma à outra, que entendiam muito o que cada uma queria fazer do jogo. É um jogo que já tem uma história no futebol português, muito por mérito daquilo que tem sido a evolução do Braga. Fomos uma equipa muito forte, entrámos muito personalizados, a condicionar muito aquilo que são as virtudes que o Braga tem. Tivemos bola, soubemos o que fazer com ela, fizemos um golo… Na segunda parte, sabíamos que o segundo golo teria um impacto muito grande no adversário e fomos à procura dele, sendo criteriosos nas saídas para o ataque. Depois há a reacção do Braga, uma boa equipa, a jogar no seu reduto. Houve um período de dez minutos em que o adversário reagiu, mas com as substituições feitas reequilibrámos a partida e ganhámos por 3-1. Um triunfo justo contra um belíssimo adversário, que valoriza muito a nossa vitória”, observou.

Recorde-se que o Benfica ganhou por 3-1, com golos de Salvio, Jonas e Raúl Jimenéz. Paulinho ainda reduziu para os bracarenses, depois de um grande erro do guarda-redes Bruno Varela, mas o Benfica ‘matou’ o jogo pelo avançado mexicano. ‘Faltam 16 batalhas. Este é um jogo num estádio difícil perante uma equipa que tem vindo a crescer nos últimos anos e que estava a três pontos. Não pensamos que será mais fácil porque ganhámos em Braga. No próximo jogo nada mais vai interessar do que os 90 minutos. É assim que pensamos. Vamos focar-nos no jogo com o Chaves’, concluiu Rui Vitória.

PARA JOGAR 25 EUROS GRÁTIS NA BET.PT – CLIQUE AQUI

BÓNUS ATÉ 100 EUROS NA BETCLIC – CLIQUE AQUI