Início Destaque Grande falha de Ederson leva Manchester City à derrota

Grande falha de Ederson leva Manchester City à derrota

Foi um grande jogo de futebol entre o Liverpool e Manchester City e acabou com um grande guarda-redes Ederson, que facilitou numa saída da baliza e ofereceu o quarto golo aos reds, marcado por Mohamed Salah. VEJA O VÍDEO MAIS ABAIXO!

O internacional brasileiro, formado no Benfica, queria aliviar uma bola fora da área e acabou por colocar a bola nos pés do avançado marroquino, melhor marcador Liverpool na Premier League.

A equipa de Pep Guardiola pode ver o Manchester United diminuir a vantagem para 12 pontos, caso vença amanhã o Stoke City em Old Trafford. Esta foi a primeira derrota da temporada no campeonato inglês e apenas a segunda da temporada, pois perdeu frente ao Shaktar Donetsk para a Liga dos Campeões.

O jogo esteve equilibrado na primeira parte, com o Liverpool a marcar primeiro por intermédio de Oxlade-Chamberlain, a passe de Firmino. Os lideres da liga inglesa empataram por Leroy Sane, com u, excelente passe de Kyle Walker. A segunda parte foi totalmente dominada pelos reds, que a jogarem em Alfield Road marcaram por três vezes com tentos de Firmino, Sadio Mane e Salah. Os citizens ainda assustaram pois conseguiram reduzir para um golo de diferença, com golos de Bernardo Silva e Gundogan.

PARA JOGAR 25 EUROS GRÁTIS NA BET.PT – CLIQUE AQUI

BÓNUS ATÉ 100 EUROS NA BETCLIC – CLIQUE AQUI