Início Destaque Jorge Jesus comete gafe e deixa todos a rir

Jorge Jesus comete gafe e deixa todos a rir

Conseguido o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal, graças a um triunfo por 2-1 sobre o Cova da Piedade, Jorge Jesus deu uma olhadela ao mercado e reafirmou a vontade de garantir a contratação de um avançado neste mercado de inverno. O treinador leonino falou sobre os três reforços já garantidos – ‘Dos três reforços, o Rúben Ribeiro vem acrescentar, enquanto os outros dois são para o próximo ano. Não quer dizer que não possamos trabalhá-los este ano e que possam ajudar’. VEJA O VÍDEO MAIS ABAIXO!

Quando questionado sobre o novo avançado para auxiliar o goleador holandês – ‘Sim, andamos à procura de um que possa acasalar com o Bas Dost, porque o Doumbia é como ele. Hoje era um jogo diferente, contra uma equipa da 2ª Liga, era preciso poder dentro da área, em cima dos centrais. Na 1.ª parte, depois dos cruzamentos, não havia poder dentro da área e a alteração foi feita por isso. Andamos à procura de um jogador para aquela posição, se encontrarmos vem, se não encontrarmos, não vem’.

A ideia inicial, como é sabido, era a de garantir muito cedo Luciano Vietto, que acabou por optar por prosseguir a sua carreira em Espanha, com um treinador que bem conhece e num clube que pretende regressar aos grandes palcos europeus. Uma decisão que deixou o Sporting órfão de um jogador de créditos firmados, que chegaria no princípio da segunda volta e que daria garantias de golo na posição que Jorge Jesus se viu forçado a retirar do onze.

Este episódio deu aso a muita brincadeira nas redes sociais e os memes sucederam-se e mesmo os adeptos leoninos brincaram com a situação. Um conhecido adepto do Sporting brincou com Jorge Jesus e disse que Ana Capeta, jovem goleadora da equipa feminina, seria a ideal para ‘acasalar’ com Bas Dost.