Início Destaque Rui Vitória explica porque Douglas não joga

Rui Vitória explica porque Douglas não joga


Hino do Benfica por 90minutos

Todos os benfiquistas se têm questionado porque é que o reforço Douglas não joga e nem sequer é convocado por Rui Vitória para os jogos de menor exigência. O treinador encarnado esclareceu que o jogador brasileiro está a recuperar os índices físicos aceitáveis para jogar na equipa titular.

‘Jogue quem jogue, quero deixar claro que todos têm a minha inteira confiança até porque respeito muito os jogadores enquanto seres humanos e por tudo o que são. Amanhã começarão onze, mas muitos outros merecem jogar porque todos trabalham muito. As opções de amanhã nada terão que ver com o jogo de quarta-feira. O Douglas está na fase final de algo que queríamos que melhorasse. Estamos muito contentes com ele, mas ainda não está na convocatória. Estará em breve’, explicou Vitória na antevisão ao jogo com o Paços de Ferreira.

A questão que muitos jornalistas colocam é a necessidade de contratar um jogador que não se apresentava em condições para arrancar a temporada. Valeu a pena investir num jogador que não consegue concorrer com André Almeida? Realmente há contratações que não se entendem…

Loading...