Início Destaque André Moreira explica transferência falhada para o Benfica

André Moreira explica transferência falhada para o Benfica


André Moreira por 90minutos

Foi uma das novelas do mercado de transferências e até hoje ninguém percebeu porque André Moreira não é guarda-redes do Benfica. O jovem internacional sub21 estreou-se ontem na Luz e falou sobre o falhanço das negociações.

‘Jogo especial? Sim, acima de tudo porque voltei a jogar e a sentir-me bem. Não foi tanto pelo Benfica. Sobre essa possível transferência não vale a pena falar muito… São coisas que podem acontecer no mundo do futebol, que já nos habituou a coisas que não são fáceis de explicar. O que interessa é que estou bem no SC Braga’, disse o jogador do Atlético de Madrid.

‘A equipa fez um jogo muito positivo. Claro que tentei contribuir, neste momento é o primeiro jogo que faço e penso que não estive mal. Certamente irei ter mais oportunidades e também irei trabalhar para as ter’, concluiu.

Recorde-se que André Moreira chegou mesmo a fazer os exames médicos no Benfica mas foi apresentado dias mais tarde como reforço do Sporting de Braga. Nem Luís Filipe Vieira nem o empresário do jogador, Jorge Mendes, se pronunciaram sobre este caso.

Loading...