Início Destaque Jonas já definiu o número de golo que quer marcar esta época

Jonas já definiu o número de golo que quer marcar esta época

171
0
COMPARTILHE

Jonas é o melhor marcado da Liga Portuguesa e no total desta época já leva uns incríveis 28 golos em todas as competições. Em entrevista ao globoesportes.com definiu mesmo um número para fizalizar a temporada com remates certeiros.

«Penso sempre em melhorar a cada temporada. Como agora o Benfica está agora apenas no campeonato, faltam 13 jogos, e eu estou com 28 golos. Tomara que possa manter a média para, quem sabe, passar os números dessa temporada», disse o jogador, confrontado com o ano de 2010, quando fez os referidos 42 golos pelo Grémio Porto Alegre.

Perante o registo atual o sonho de voltar à canarinha não está posto de parte. «Por mais que ainda não tenha sido convocado, apego-me muito ao meu momento e ao facto de ele [Tite, selecionador] estar atento aos jogadores. É um objetivo meu voltar à seleção, pensando no Mundial. Estou com 33 anos, completo 34 em abril, então esta será a última oportunidade. Depois vou estar com 38, nem sei se vou estar a jogar ainda. Sei que o tempo é curto, mas rssa é a minha esperança.»

E completa. «Este é um momento em que estou bem também. Se vier, seria um prémio. Se não vier, vou torcer do mesmo jeito. A gente sabe que é muito difícil estar na nossa seleção, com grandes jogadores. Temos jogadores que ficam fora mesmo jogando em alto nível. Não só aqui na Europa, no Brasil também. Então eu não diria injustiçado. Se o treinador que estiver lá achar que há essa possibilidade, maravilha. Se não, vai optar por outro. A disputa é grande.»

«Então passa pela minha cabeça encerrar a carreira aqui. Tenho mais um ano de contrato, mas claro que vai depender muito de como terminar esta temporada, como vou estar na outra. Minha relação com o presidente é muito boa, maravilhosa. Se for ampliar meu contrato, é porque tenho feito bons trabalhos. Caso contrário, terminar aqui tem passado pela minha cabeça», explicou então sobre a possibilidade de ainda vir a jogar no Brasil:

«Tenho carinho pelo Guarani, um carinho enorme pelo Grémio, mas acho que hoje eu penso em terminar aqui. Agora, a gente sabe que, no futebol, não dá para cravar. Há uma pequena possibilidade de terminar no Brasil, no máximo um ano, seis meses em algum clube. Mas a maior probabilidade seria terminar aqui mesmo.»

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here