Início Destaque Lesão horrível de Danilo

Lesão horrível de Danilo

259
0
COMPARTILHE

Adeptos do FC Porto muito preocupados depois de grave lesão. A primeira parte do jogo não correu de feição ao FC Porto, primeiro porque não conseguiu marcar nenhum golo ao Sporting, mesmo que Tiquinho Soares tenha colocado a bola dentro da baliza, mas porque Danilo Pereira se lesionou gravemente nos minutos iniciais.

O médio português queria fazer uma arrancada para a bola mas ficou agarrado à perna esquerda, atirando-se para o relvado, e sendo imediatamente substituído por Oliver Torres. Ainda não se sabe a gravidade da lesão ou o tempo que o internacional português estará parado mas o rosto de Sérgio Conceição e dos adeptos portistas mostrava muita apreensão pela forma como Danilo caiu no relvado do Estádio Municipal de Braga.

Danilo, a par de Brahimi, Aboubakar e Marega, tem sido fundamental na excelente época portista e por isso pode ser uma situação muito delicada. É um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Sérgio Conceição.

O médio português é um dos mais utilizados no plantel azul e branco, contando com 29 jogos realizados em todas as competições – Liga Portuguesa, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga dos Campeões. Totaliza 2497 minutos e tem 4 golos apontados, ao mesmo tempo que é o grande pilar do meio-campo defensivo dos dragões. Muito forte nas transições ofensivas e aparece muito bem na área nos lances de bola parada ofensivos.

PARA JOGAR 25 EUROS GRÁTIS NA BET.PT – CLIQUE AQUI

BÓNUS ATÉ 100 EUROS NA BETCLIC – CLIQUE AQUI

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here