Início Destaque Claques do Sporting entoam cântico polémico no Dragão

Claques do Sporting entoam cântico polémico no Dragão

355
0
COMPARTILHE

A história repetiu-se mas desta vez foram as claques do Sporting que não estiveram nada bem ao entoarem o cântico – ‘Aiiii, quem me dera, aiiiii, quem me dera que a bancada do Estoril fosse com o car#$%&’. Este episódio lamentável aconteceu ontem à noite no Dragão Caixa, em jogo da 12ª jornada do campeonato de hóquei em patins, que opunha o FC Porto ao Sporting.

O jogo acabou com uma vitória dos portistas por 2-1, com golos de Gonçalo Nunes e Hélder Nunes, com os leões a reduzirem por João Pinto. Recorde-se que esta é a primeira derrota dos leões (31 pontos), que assim foram ultrapassados pelo Benfica (32), vitorioso frente ao Infante Sagres. Os dragões estão em terceiro com 30 pontos. Não é a primeira vez que este tipo de episódio acontece e no dia 12 de Abril de 2017 correram mundo os cânticos das claques do FC Porto, entoando uma frase relativa ao avião da Chapecoense.

Veja a notícia daquele dia: «Atitude deplorável da claque Super Dragões. Incrível o que aconteceu hoje no Dragão Caixa, durante o FC Porto vs Benfica, jogo a contar para o campeonato de andebol. A principal claque portista entoou cânticos que até os adeptos azuis e brancos estão a condenar nas redes sociais. ‘Quem me dera que o avião da Chapecoense fosse do Benfica’, fora estas as palavras da claque liderada por Fernando Madureira, conhecido como ‘Macaco’.

Tudo aconteceu numa altura em que os encarnados estavam em vantagem e quando os portistas passaram para a frente os cânticos pararam. Atitude muito grave e que nada dignifica a grande instituição que é o Futebol Clube do Porto».

Na altura criou um grande problema entre o FC Porto e o clube brasileiro, sendo que os dragões chegaram mesmo a pedir desculpas pela atitude das claques. Ontem, referiram-se à bancada onde estavam os adeptos portistas e que estava a ruir, o que obrigou à evacuação imediata ao intervalo. Recorde-se que a segunda parte não se realizou e foi remarcado para dia 21 de Fevereiro.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here