Início Destaque A RESPOSTA DEMOLIDORA DE ABEL FERREIRA À POLÉMICA CRIADA APÓS JOGO COM...

A RESPOSTA DEMOLIDORA DE ABEL FERREIRA À POLÉMICA CRIADA APÓS JOGO COM O BENFICA

391
0
COMPARTILHE

Abel Ferreira encerrou polémica e ninguém escapou à ira do treinador. De rosto fechado, Abel Ferreira deu uma conferência de imprensa com muito sumo. Numa semana em que muito se discutiu a prestação do Braga contra o Benfica, o treinador Abel saiu na defesa dos seus jogadores e de todos os profissionais no Braga. Pelo meio, deixou algumas ‘bicadas’, a todos aqueles que os puseram em causa. Até porque, ele não viu os ‘críticos’ a fazerem melhor do que ele.

Razão a Abel Ferreira, quando diz que as pessoas falam mais sobre o que se passa à volta do futebol, do que do jogo em si. Isso tem sido uma constante no jogo, e este encontro entre Braga e Benfica ganhou contornos inexplicáveis.

Tudo porque adeptos de FC Porto e Benfica teimaram que o Braga jogou pior contra os encarnados do que costumam fazer. Abel lembrou que ninguém, falou sobre as más exibições do Braga contra o Vitória de Setúbal, estranhando como, de um momento para o outro, todos se preocuparam com o seu nível competitivo.

O treinador do Braga aproveitou ainda para dizer que não viu o Sporting a criar mais oportunidades que o Braga contra o Benfica e ainda que nenhum dos grandes, que põem agora em causa o profissionalismo do Braga, foi capaz de os vencer. Com um murro na mesa, Abel acusou ainda os jornalistas por selecionarem informações “para a polémica”, em vez de escreverem tudo. Como exemplo, ele falou que tinha elogiado Sérgio Conceição e Rui Vitória, mas que os jornalistas apenas passaram os ’30 segundos’ sobre Vitória, acusando-os de fazerem parte dos grupos que estão a ferir o futebol, e a criarem ‘ódio’.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here