Início Sem categoria ÚLTIMA HORA: Bancada ruiu e adeptos tiveram de fugir para dentro de...

ÚLTIMA HORA: Bancada ruiu e adeptos tiveram de fugir para dentro de campo

308
0
COMPARTILHE

Os adeptos do FC Porto foram obrigados a abandonar a sua bancada devido a problemas com a bancada que está a ruir e que criou muito medo aos adeptos portistas. Foi uma correria para o relvado e viveram-se momentos de muito medo. VEJA O VÍDEO MAIS ABAIXO!

Este foi a notícia de lançamento do jogo:

Grande ausência no FC Porto para o jogo de hoje. As piores previsões dos responsáveis portistas confirmaram-se e o argelino Yacine Brahimi está mesmo lesionado e não pode dar o seu contributo à equipa na deslocação ao Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira, para defrontar o Estoril Praia. O médio azul e branco saiu lesionado perto do final do jogo frente ao Moreirense, em jogo a contar para a Taça da Liga, e estava muito queixoso da sua coxa direita, suspeitando-se de um problema muscular.

O argelino é uma das peças fundamentais de Sérgio Conceição que apostou nele em praticamente todos os encontros deste ano. Este será o segundo jogo sem o médio criativo, tendo falhado o jogo frente ao Vitória de Guimarães num encontro a contar para a Taça de Portugal. Na altura, o extremo ficou no banco de suplentes, mas o resultado favorável aos dragões não fez o treinador colocá-lo em campo.

‘No boletim clínico continuam a constar os nomes de Otávio (treino condicionado e trabalho de ginásio), Yacine Brahimi (treino integrado condicionado) e Moussa Marega (treino integrado condicionado)’, refere o FC Porto na sua página oficial.

Marega viajou até Lisboa e só perto da hora do jogo é que Sérgio Conceição vai decidir se utiliza ou não o avançado maliano, como avançou ontem na conferência de imprensa de antevisão ao jogo – ‘Falando desses dois jogadores, vamos ver até à hora do jogo. Vamos ver o que vai acontecer. Temos de pensar que sexta-feira temos jogo com o Tondela, depois a final four em Braga. Há muitos jogos, vamos ter de gerir essas situações da forma mais inteligente possível’.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here