Início Sem categoria ÚLTIMA HORA: Bancada ruiu e adeptos tiveram de fugir para dentro de...

ÚLTIMA HORA: Bancada ruiu e adeptos tiveram de fugir para dentro de campo

Os adeptos do FC Porto foram obrigados a abandonar a sua bancada devido a problemas com a bancada que está a ruir e que criou muito medo aos adeptos portistas. Foi uma correria para o relvado e viveram-se momentos de muito medo. VEJA O VÍDEO MAIS ABAIXO!

Este foi a notícia de lançamento do jogo:

Grande ausência no FC Porto para o jogo de hoje. As piores previsões dos responsáveis portistas confirmaram-se e o argelino Yacine Brahimi está mesmo lesionado e não pode dar o seu contributo à equipa na deslocação ao Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira, para defrontar o Estoril Praia. O médio azul e branco saiu lesionado perto do final do jogo frente ao Moreirense, em jogo a contar para a Taça da Liga, e estava muito queixoso da sua coxa direita, suspeitando-se de um problema muscular.

O argelino é uma das peças fundamentais de Sérgio Conceição que apostou nele em praticamente todos os encontros deste ano. Este será o segundo jogo sem o médio criativo, tendo falhado o jogo frente ao Vitória de Guimarães num encontro a contar para a Taça de Portugal. Na altura, o extremo ficou no banco de suplentes, mas o resultado favorável aos dragões não fez o treinador colocá-lo em campo.

‘No boletim clínico continuam a constar os nomes de Otávio (treino condicionado e trabalho de ginásio), Yacine Brahimi (treino integrado condicionado) e Moussa Marega (treino integrado condicionado)’, refere o FC Porto na sua página oficial.

Marega viajou até Lisboa e só perto da hora do jogo é que Sérgio Conceição vai decidir se utiliza ou não o avançado maliano, como avançou ontem na conferência de imprensa de antevisão ao jogo – ‘Falando desses dois jogadores, vamos ver até à hora do jogo. Vamos ver o que vai acontecer. Temos de pensar que sexta-feira temos jogo com o Tondela, depois a final four em Braga. Há muitos jogos, vamos ter de gerir essas situações da forma mais inteligente possível’.

Loading...