Início Destaque Perguntaram a Jesus se Bas Dost é o “melhor avançado que já treinou” e a...

Perguntaram a Jesus se Bas Dost é o “melhor avançado que já treinou” e a resposta é inesperada

155
0
COMPARTILHE

Foi mais uma conferência de imprensa ‘à Jorge Jesus’, em que o treinador do Sporting voltou a surpreender os jornalistas, com algumas revelações mais inesperadas. Após mais uma vitória contundente dos ‘leões’, por 3-0 contra o Desportivo das Aves, o treinador português foi questionado sobre o bom momento de forma de Bas Dost.

O holandês está a atravessar um grande momento e fez mais um hat-trick, chegando aos 19 golos, no campeonato. Está apenas a dois golos de Jonas, que lidera a lista dos melhores marcadores em Portugal.

No entanto, Jesus foi confrontado com uma questão difícil de responder, mas com a qual ele não teve muitas reservas. Questionado se Bas Dost é realmente o melhor ponta-de-lança que já treinou, Jesus não teve qualquer problema em disparar taxativamente: “Claro que não!”.

Sem pensar muito, Jesus recordou a longa carreira e os bons pontas-de-lança que já passaram pela sua orientação. No entanto, não deixou escapar uma confidência, alertando que está habituado a ter na sua equipa o melhor marcador do campeonato, chame-se ele Bas Dost ou “outro nome qualquer”.

Veja o vídeo com as declarações de Jesus:

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here