Início Destaque O momento de Fair-Play do Sporting após o Benfica vencer a Taça

O momento de Fair-Play do Sporting após o Benfica vencer a Taça

248
0
COMPARTILHE

Foi um momento muito bonito de se ver no final do jogo da Taça da Liga entre o Sporting e o Benfica, em que os leões fizeram um corredor, como pode ver na seguinte página, e aplaudiram os vencedores da equipa encarnada. Todos os jogadores, treinadores e staff de cumprimentaram num momento de grande fair-play entre os dois grandes emblemas de Lisboa. VEJA O VÍDEO MAIS ABAIXO!

O Benfica conquistou a Taça da Liga de futsal ao bater o Sporting por 5-2, numa final muito bem disputada e onde os encarnados estiveram muito fortes e eficazes. A equipa de Joel Rocha foi uma justa vencedora. Os encarnados estiveram muito bem na finalização e estiveram a vencer por cinco golos sem resposta e os campeões nacionais só conseguiram marcar quando estavam com o guarda-redes avançado, estratégia que garantiu dois golos perto do apito final.

Foi a primeira vez que o Benfica venceu esta prova, uma vez que o Sporting tinha vencido as duas provas anteriores. Acabou ainda com uma série vitoriosa dos leões que já ia em 28 triunfos consecutivos. ‘Como previsto foi um jogo difícil entre duas grandes equipas, onde na minha opinião o Benfica é justíssimo e digno vencedor perante um extraordinário opositor. Durante os 40 minutos o Benfica foi dominador e controlador dos aspectos estratégicos e o resultada final não traduz todas as situações de finalização que tivemos, caso contrário teria sido muito mais alargado. Estou muito feliz porque este era o único troféu a nível nacional e internacional que ainda não tínhamos no Museu Cosme Damião’, destacou Joel Rocha, treinador do Benfica. ‘Parabéns ao Benfica pela conquista da Taça da Liga. Peço desculpa aos nossos adeptos que se deslocaram ao pavilhão. Não conseguimos o que queríamos, pelo qual trabalhámos muito para alcançar. De certeza que esta equipa vai reagir e isto vai tornar-nos mais fortes. Estes resultados não nos deixam felizes, mas cientes do percurso que temos e do que ainda temos que percorrer’, disse o treinador Nuno Dias, treinador do Sporting.

O Benfica esteve ‘irresistível’ na hora de rematar à baliza e marcou por intermédio de Deives, dois de Fernandinho, Robinho e Fábio Cecílio. Para o Sporting marcaram Dieguinho e Divanei. Recorde-se que o Benfica tinha perdido três vezes com o Sporting, uma na final da Taça de Honra de Lisboa, uma para a Supertaça e outra para o campeonato.

VEJA O VÍDEO!

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here