Início Champions Rui Santos arrasa Bruno de Carvalho com palavras NUNCA ANTES ditas

Rui Santos arrasa Bruno de Carvalho com palavras NUNCA ANTES ditas

727
0
COMPARTILHE

O comentador do programa Tempo Extra, da SIC Notícias, criticou duramente o discurso de Bruno de Carvalho, depois deste se candidatar a ser ‘professor dos dirigentes’. VEJA O VÍDEO!

Rui Santos diz que Bruno de Carvalho não é exemplo para ninguém pela postura que sempre apresentou desde que chegou ao comando dos destinos do Sporting. ‘Se o Bruno de Carvalho quer ser professor, talvez lhe possamos chamar professor GOZÃO, porque só a gozar se pode dizer uma coisa dessas’, disse o comentador da SIC Notícias.

Recorde-se o que disse Bruno de Carvalho no aniversario da Casa do Sporting de Almoçageme – ‘Eu sou um defensor de cursos de ética para os dirigentes que precisem. Felizmente, tive um pai e uma mãe que me deram educação, princípios e valores e, por isso, se quiserem posso dar algumas cadeiras do mesmo. Estenda-se o curso, não apenas aos dirigentes que se sentam nos bancos de suplentes, mas a todos os que se sentam na cadeira do poder, faz décadas, com cheiro a mofo, obsoletos, sem credibilização nenhuma junto dos adeptos e que teimam em fazer fogo de artifício e mandar areia para os olhos das pessoas, mas nada fazem para mudar de vez o futebol português e, com isso, contribui-se para a sua modernização, credibilização e dignificação’.

VEJA O VÍDEO!

PARA JOGAR 25 EUROS GRÁTIS NA BET.PT – CLIQUE AQUI

BÓNUS ATÉ 100 EUROS NA BETCLIC – CLIQUE AQUI

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here